Você está no buritidosmontes.com

Operação 'Medida Protetiva' cumpre mandados judiciais em Carambeí

Operação faz três prisões e aprende armas e munições.
Compartilhe:

Operação denominada ‘Medida Protetiva’ deflagrada na manhã da última quinta-feira (9) resultou no cumprimento de quatorze mandados judiciais: onze de busca e apreensão e três de prisão — com foco principal contra homens que descumpriram medidas protetivas.

Além disso, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, sendo localizado um revólver e uma espingarda na residência, munições intactas e deflagradas. Em outra residência, os policiais encontraram uma pistola 380 e diversas munições.

Durante a operação, apenas um mandado de prisão não foi cumprido, sendo uma das prisões ocorreu em Castro no dia anterior a operação. “Neste caso, o homem mandava fotos de armas para intimidar e ameaçar a ex-esposa”, disse o delegado de Polícia Civil, Marcus Sebastião.
Uma mulher foi conduzida à delegacia, após ser localizado uma bucha de maconha durante o mandado de busca. Um homem também foi detido pelo não pagamento de pesão alimentícia. Cerca de 40 maços de cigarros contrabandeados também foram apreendidos pela polícia durante o cumprimento dos mandados.

Compartilhe:

Cotidiano

Manchete

Comente esta notícia:

0 comentários: