Você está no buritidosmontes.com

Batalhão da PM recupera veículos roubados e cumpre mandado de prisão no Oeste do estado

Compartilhe:
As ações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), entre terça-feira (07/05) e quarta-feira (08/05), resultaram no encaminhamento de duas pessoas à Delegacia, uma delas com um mandado de prisão em aberto. Além disso, dois carros, roubados durante ações criminosas distintas, foram recuperados pelo Batalhão, que é responsável pelo policiamento em algumas cidades que compreendem a região Noroeste do Paraná.
Na terça-feira (07/05), um Chevrolet/S10 foi roubado por três rapazes em Paraná do Oeste (PR). Pouco tempo depois, toda a rede do 7º BPM já estava ciente do crime, que aconteceu por volta das 19 horas.
O automóvel, ainda sem emplacamento, foi encontrado já pela madrugada, graças ao sistema de rastreamento do veículo, em Cuaraitava (PR), às margens da BR- 487. Após os procedimentos no local, o carro, por volta de 1 hora, foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe. A vítima do roubo também foi encaminhada para o esclarecimento dos fatos.
Outras duas situações marcaram o dia seguinte (08/05) das atividades do Batalhão. A primeira delas aconteceu no período da manhã, quando um homem, com um mandado de prisão por roubo em aberto, foi preso no bairro Jardim Alvorada, que fica em Cruzeiro do Oeste (PR).
O rapaz, que tem 35 anos, foi abordado dentro de sua própria residência, após uma denúncia anônima, e, logo em seguida, foi levado à 17º Delegacia de Polícia Civil para a tomada de medidas cabíveis ao caso.
Por fim, no período da noite, outro veículo roubado foi recuperado pelo Batalhão. A situação foi registrada em Tuneiras do Oeste (PR), mas o crime teria acontecido em outra cidade, Moreira de Sales (PR). O automóvel acabou recolhido para os procedimentos necessários.
Compartilhe:

Segurança

Comente esta notícia:

0 comentários: