buritidosmontes

PI 322: Jurema retorna e trecho de 12km já esta 100% raspado.

A Empresa Jurema desde o dia 12 de junho está trazendo maquinas para conclusão da obra do trecho Baixa do Cajueiro - Buriti dos Montes.  A ...

A Empresa Jurema desde o dia 12 de junho está trazendo maquinas para conclusão da obra do trecho Baixa do Cajueiro - Buriti dos Montes. A parte a ser concluído o asfaltamento é pouco mais de 12 km (entre a Localidade Tranqueiras e a sede do município), hoje 21 de junho uma patrol que vinha trabalhando desde segunda-feira 18/06 no trecho concluiu a raspagem e alinhamento da pista até a cidade, entrevistamos o operador da referida máquina que nos contou que amanhã 22/06 fará o encostamento de material nas "cabeças" de acesso a ponte de Tranqueiras, nos disse ainda que na próxima segunda-feira deverá ter inicio o trabalho com a recicladora, ela é a maquina que prepara o solo para receber o asfaltamento, a mesma encontra-se estacionada em Tranqueiras.

ATENÇÃO: Com o trecho raspado melhorou o trafego na PI, porém é necessário muita cautela dos motoristas pois a pista fica ainda mais perigosa e a piçarra frouxa pode causar perda do controle do veículo.  

Fotos da Maquina recicladora da Emp. Jurema
buritidosmontes.com - arquivo


Opine na matéria 

Recomendados para você:

Notícias 1504071163563327394

.

Comentar com o Facebook

Receba Notícias Em Seu Facebook

Mais Lidas

Nova BuritiFM 104,9

item