sábado, 21 de janeiro de 2012

Vândalos que jogam arames sobre rede elétrica cometeram homicídio em Buriti dos Montes

Não se sabe se é uma ação individual, mas os municípios de Buriti, Castelo e São Miguel do Tapuio estão sendo alvos constantes de vandalismo, estão lançando fios de arame de aproximadamente 15 metros sobre a rede de alta tenção da Eletrobras - PI. Os ataques são semanais e vem causando cortes no fornecimento de energia e na maioria das vezes são realizados no inicio da noite, de 18 a 20 horas. 
Na noite de ontem Buriti dos Montes ficou mais uma vez as escuras por uma nova ação de vandalismo e agora a coisa ficou mais séria pois o vandalo cometeu um homicido.

 

O arame lançado sobre os cabos foi ligado no arame farpado de um cercado nas proximidades da Localidade Tranqueiras, todo o arame farpado do cercado ficou energizada e hoje nas primeiras horas da manha quando o Sr. Raimundo Nonato, morador do assentamento angelim, lavrador de 58 anos e pai de 07 filhos foi abrir um colchete (porteira rústica feita com arame farpado) para se dirigir a localidade mucambo, onde trabalha, recebeu uma forte descarga elétrica e veio a falecer.


O corpo foi trazido para o hospital de Buriti dos Montes para os procedimentos normais e ficou bastante carbonizado, após retirada do arame e do copo do lavrador no local a companhia restabeleceu o fornecimento de energia.


Desde o final do ano passado quando os casos começaram ocorrer nas proximidades de São Miguel do Tapuio o problema vem tomando uma grande proporção, pois as cidades param, é prejudicado o hospitais, comercio e diversos serviços que dependem de energia, só em Buriti o vandalismo já ocorreu por duas vezes em um pequeno espaço de dias, a ultima vez nas proximidades de Nova Olinda (dia 09 de janeiro) e agora em Tranqueiras. As autoridades precisam dar maior  importância ao caso, na busca de prender suspeitos para descobrir o criminoso ou os criminosos, que praticam essas ações de vandalismo. A polícia e a justiça desvem isso, principalmente em respeito a memória do cidadão trabalhador e pai de família, Sr. Nonato. 


Nós do buritidosmontes.com gostaríamos de externar nossos sentimentos de pesar a família enlutada que certamente aguarda por justiça. 


Fotos:
maiscastelo.com
180graus.com/buritidosmontes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)