quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estrada do Cânion do Rio Poty

Foi iniciado hoje a execução dos serviços de elaboração do Projeto Executivo para a construção da estrada que vai da sede do município de Buriti dos Montes até o Cânion do Rio Poty. Seis jovens do município estão anotando o trafego de entrada e saída de veículos na sede em três pontos, um dos  pontos fica na saída para Cana Brava, onde será construída a estrada para o Cânion. Coordenando esse trabalho está o Coronel Boa Vista, sócio da Construtora Boa Vista, responsável pelo projeto e pela execução da obra de revestimento primário da estrada. Esse primeiro passo do Projeto vai durar 4 dias.
Cachoeira da Lembrada - Cânion do Rio Poty
Cel Boa Vista - Lado Esquerdo da foto
Foto: CONDATUR 
O Projeto seguirá o traçado da estrada vicinal hoje existente e beneficiará além da Localidade Lembrada (onde fica o Cânion), outras localidades como por exemplo as localidade Santo Antonio e Cana Brava que apesar de serem comunidades próximas a Buriti tem uma das estradas vicinais de mais difícil trafego de veículos do município, a mesma apresenta muitas ladeiras e pedras em diversos trechos da estrada.


Segundo informações do Coronel na próxima semana chegará o topógrafo e será providenciado acampamentos no percurso da estrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)