sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Será construído 30 km de estradas vicinais para o Assentamentos São Francisco e Recuperação da Estrada de Pitombeira, Santana e São João.

O Prefeito Municipal de Buriti dos Montes, acompanhado d Sr. Odai Leite que é Presidente da Associação Comunitária do Assentamento São Francisco em Buriti dos Montes fizeram na ultima quarta-feira (14 de dezembro) uma visita ao INCRA-PI. 

Em reunião com o Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Piauí, o Sr. Francisco das Chagas Limma, foram entregues ofícios da Associação de São Francisco solicitando 30 km que vai ligar a agrovila Fervedouro passando pelo assentamento Angelim e seguindo até entroncamento com a PI 322 na altura da Localidade Tranqueiras. 
Prefeito
Professor Soares

Sr. Francisco das Chagas Limma, Presidente do INCRA-PI

O Prefeito municipal aproveitou para solicitar a reforma da estrada que liga a PI 322 passando pelas Localidades São João, Santana e Pitombeira, o Sr. Francisco Limma, garantiu ao prefeito que atenderá as reivindicações e já colocou Buriti dos Montes como a primeira cidade a receber recursos do INCRA em 2012 para construção e reforma das obras solicitadas nos assentamentos.

Novo Presidente da Associação Francisco Odair Leite
Odai Leite, Presidente da Associação de São Francisco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)