quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Padre Alves, ex-pároco de Buriti dos Montes, recebeu título de cidadão buritiense

No final do mês de outubro o Padre Alves, ex-pároco da igreja Nossa Senhora do Monte Serrat  de Buriti dos Montes, recebeu título de cidadão buritiense em solenidade na Câmara de Vereadores, o padre hoje encontra-se presidindo a Paróquia de N. S. do Rosário em José de Freitas - PI
Pe. Alves exibindo o Título de Cidadania com o Pe. Chagas
Luis Alves, Prof. Soares (prefeito de Buriti dos Montes) e o homenageado Pe. Alves

Vereadora Arlete, proponente da homenagem, e o Pe. Alves

A vereadora Professora Maria Arlete Leite foi quem solicitou a comenda da Câmara ao beato. Muitos populares e autoridades se fizeram presentes no plenário da câmara municipal para prestigiar a sessão solene de entrega do título de cidadão no Centro Democrático Ver Zé Edivaldo, além de matar saudades do padre.
Pe. Chagas, Pe. Alves, Luis Alves e diácono Primo


Lurdinha, secretária de educação, Pe. Alves, Pe. Chagas e diácono Primo à frente


Um comentário:

  1. Buriti dos Montes com certeza se orgulha em ter no seu histórico esse "BURITIENSE"...O recebimento do título de cidadania Pe. Alves com certeza foi merecídissimo, pelo seu carisma, a sua amizade e o amor que você tem a esse lugar e a esse povo.
    Seja muito bem vindo a história de Buriti dos Montes e continue sua missão a cada dia com o mesmo empenho e sabedoria com que vc cumpriu nessa cidade maravilhosa..tenho certeza que esse é só o primeiro de muitos títulos que ainda virão! PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)