sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ESTRADA: Trecho da PI 322 até a Localidade Nova Olinda está asfaltado

Hoje (18/11) o buritidosmontes.com esteve acompanhando os trabalhos da Empresa Jurema no asfaltamento da PI 322, desde a ladeira até Nova Olinda já existe asfalto pronto em pelo menos meia pista, toda a ladeira já se encontra com duas camadas de brita e aguardando somente a ultima camada de asfalto que chegou hoje (veja fotos).

Ladeira da Nova Olinda

Ladeira da Nova Olinda

Ladeira da Nova Olinda

Meia pista asfaltada da base da Ladeira até Nova Olinda

A empresa trouxe os reservatórios de asfalto que estavam na Localidade Picos para Nova Olinda, a pista já está pronta e 100% liberada partindo do alto da ladeira de Nova Olinda até Baixa do Cajueiro, As equipes agora ficarão concentradas em Nova Olinda onde encontramos o britador aplicando a segunda camada de brita. (veja fotos e vídeo do britador)

Chegada em Nova Olinda de tanques/reservatórios que estavam na Localidade Picos

Tanque/reservatório de asfalto

Pipa carregado com asfalto quente







Britador aplicando segunda camada de brita

Asfaltamento atrás da Localidade Nova Olinda.


Hoje os trabalhos estão na parte da ladeira e da ponte, segundo um dos operários será preparado o solo até amanhã (sábado 19/11) para que a ponte recebe o óleo selante e em seguida asfalto e brita. (fotos)

Trabalho sob a ponte da Nova Olinda

Preparando solo sobre a ponte da Nova Olinda
Hoje 21/11 já encontra-se com a primeira camada de óleo.






Partindo de Nova Olinda, sentido Buriti dos Montes encontramos recicladora, ela é a maquina que prepara a ultima camada de solo da terraplanagem, após a passagem dela é passado um rolo compactador, em seguida uma patrol alinha e em seguida o rolo liso faz o acabamento e a pista já pode receber o óleo selante. A recicladora ficou parada e esperando por mecânicos da empresa para corrigir um defeito que apresentou hoje, em conversa com um dos operadores fomos informados que pelo mesmo motivo, este mês a recicladora ficou parada por uma semana e que hoje já deveria estar com trabalho concluído até tranqueiras.


Recicladora


Retro carregando as caçambas com brita

Sentido Buriti - Castelo, chegada a Nova Olinda
hoje 21/11 esse trecho já encontra-se com óleo



Um comentário:

  1. Amigo Lusinaldo Boa tarde. Parabéns por nos deixar informados sobre o andamento da obra da estrada PI 322. Estou acompanhando com muito interesse. Espero que o serviço continue até o final contratado, pois, pretendo passar por ela com destino a minha terra São Miguel do Tapuio. Abs. Audir Paiva.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)