quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Geminação 2º Dia (04/10)

As 07h da manhã seguimos para Araiolos uma das terras com grande cultura e riquíssima produção de tapetes, lá a comitiva tomou café da manhã, aqui chamam de “pequeno almoço” e retornamos a Évora.
Castelo de Arraiolos

Castelo de Arraiolos 



Partindo de Évora seguimos na rodovia N18 rumo a cidade de Estremoz e depois entramos pela rodovia IP2 rumo a cidade de Porto Alegre, lá conhecemos um restaurante muito bom “Sal e Alho” onde ficamos até 14h, o dono do restaurante o Sr. Luigi nos atendeu muito bem. Seguimos então para Marvão que fica a poucos minutos de Porto alegre, em Marvão por ser no alto de uma grande montanha é bem frio.
Chegada a Marvão
Comitiva em Marvão.
Presidente da Câmara de Marvão Victor Frutuoso ao lado de Professor Soares
e o Vereador  do Turismo José Manuel Ramiro Pires entre Rubens e Herculano


Vista Castelo de Marvão
Presidente da Câmara de Marvão mostrando o Castelo

Irmandade da Cerveja, feita no município de Óbidos, no Convento das Casimiras

Antes de voltarmos a nosso destino mais já era noite fomos a cidade de Valencia de Alcantara na Espanha que fica a pouco mais de 4 quilômetros de Marvão, nos acompanharam nesta viagem o casal Catarina Machado e Nuno Machado e o casal de filhos Isabell e José Pedro, Catarina Fez parte da comitiva que foi a Castelo do Piauí após a geminação de 2008.
Divisa Portugal/Espanha - Serra de granito ao fundo


Da Espanha Retornamos a Marvão onde nos despedimos dos amigos  Catarina Machado e Nuno Machado e seguimos para Mação, eram mais de meia noite quando chegamos e nos hospedamos, o nome do Hotel é Mansinho, nome da família.











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)