sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ASFALTAMENTO: Retomada as obras da PI 322


Ontem à noite (15/09), estávamos na Localidade Nova Olinda e observamos que a Empresa Jurema estava com uma Patrol em seu acampamento-base que fica na Localidade. Em conversa com o Sr. Odair que mordor do local, disse a nossa reportagem que conversou com o Sr. Nunes (Engenheiro Chefe da Obra) e que o mesmo afirmou que as maquinas estão retornando na proxima semana para fazer a base para asfaltamento que será iniciado ainda este mês.
 
As informações são de que hoje (16/09) pela manhã a patrol esta fazendo a raspagem da estrada no sentido Nova Olinda – Baixa do Cajueiro para facilitar o transporte das demais maquinas da empresa. Na próxima terça os engenheiros da empresa estão com escritório funcionando em Nova Olinda, e a ordem inicial é a construção do asfaltamento ligando Baixa do Cajueiro (PI 115) a cidade de Buriti dos Montes.


TANQUE DE COMBUSTIVEL PARA MAQUINAS JA ABASTECIDO PELA JUREMA ONTEM 15/09







2 comentários:

  1. O GOVERNADOR DISSE EM DISCURSO Q ESSA OBRA SERIA CONCLUÍDA ATÉ O FINAL DESTE ANO,VAMOS ACREDITAR Q SIM PELO MENOS A EMPRESA RETORNOU O SERVIÇO JÁ É UM AVANÇO!

    ResponderExcluir
  2. deus te ouça lusinaldo, mas eu só acredito vendo a obra concluida, já que temos milhares de exemplos de promessas mentirozas.
    CELIO ROBERTO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)