quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Empresa Jurema está trabalhando na PI 322 e já tem melhorias!:


Foi feita a raspagem na estrada no trecho Baixa do Cajueiro a Nova Olinda, nossa equipe esteve ontem no final da tarde e observamos que a pesar de ter começado ontem, hoje o serviço de raspagem da PI já foi concluído hoje no trecho. 

Em conversa com o engenheiro Nunes, responsável pela obra fomos informados que ele a empresa está colocando marcações para alinhar a estrada e repor material em alguns trechos de terraplanagem que perderam altura.
TRATOR FAZENDO ACESSO PARA MATERIAL NA PONTE DE N. OLINDA
Está sendo feita analise de todo o trecho para sabermos a altura de compactação e em alguns trechos vamos repor material e passaremos o rolo para nova compactação disse o engenheiro.
Em entrevista o mesmo afirmou que chamara a equipe com a britadeira (maquina que literalmente faz o asfaltamento) quando estiver com 20 km de base concluída, disse que é possível fazer 8 km de meia pista por dia, disse ainda que o asfaltamento deverá iniciar dia 1º de outubro. Com relação a ordem de serviço ele afirmou que o asfaltamento será até Buriti dos Montes e deve ser concluído em 03 meses, o trecho Buriti sentido divisa afirmou que o Dono da empresa esta aguardando autorização e acha que a mesma deve sair até a conclusão do primeiro trecho.
 



2 comentários:

  1. Gostei da noticia que voltaram a trabalhar na PI 322. Espero que desta vez ela seja concluída com o respectivo asfalto, pois no primeiro semestre do próximo ano pretendo ir a minha terra S. Miguel, onde lançarei a segunda edição do meu livro o Berço dos Araújo Paiva.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da noticia que voltaram a trabalhar na PI 322. Espero que desta vez ela seja concluída com o respectivo asfalto, pois no primeiro semestre do próximo ano pretendo ir a minha terra S. Miguel, onde lançarei a segunda edição do meu livro o Berço dos Araújo Paiva.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)