quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Confira a lista dos possíveis candidatos a vereador em Buriti dos Montes

O portal maiscastelo.com traz na sua página principal hoje 01/09/2011 uma lista dos possíveis candidatos a vereador em nossa cidade, confira na integra a matéria:

Atendendo a inúmeros e-mails vindos de internautas de Buriti dos Montes, iniciamos um minucioso trabalho em busca de informações concretas sobre os pré-candidatos a Câmara de Vereadores do município. O departamento de jornalismo do maiscastelo.com chegou ao número de 17 possíveis candidatos divididos entre a base governista e oposição no município.
A conjectura política do município esta a cada dia mais quente e os grupos já iniciam as discussões sobre o assunto. Muitos dos nomes citados na lista vem de uma preferência popular e são mencionados por populares. Os nomes listados, só apresentam possíveis candidatos que nunca disputaram nenhuma vaga no âmbito da política local, exeto Waldecy Soares que disputou a ultima eleição uma vaga para prefeito.
 
Em sua grande maioria os nomes apresentados a reportagem, se referem a participação da juventude para a disputa.
 
Confira a lista a baixo:
 
Professor Lusinaldo Soares
Celson Alves
Antonio José Ozires (da Loc Jatí)
Pedro Ozires (da Loc. Jatí)
Felício Joel (da Loc Jatobá Medonho)
Luis Patrício
Marcelo (da Loc. Tranqueiras)
Neto Furtado
Lucineide Marinho
Waldecy Soares (candidato a prefeito na eleição passada)
Radialista Sanclé Soares
Netinha Marques
Conselheiro Naldo Bezerra
Odair (irmão da Verª. Arlete)
Neila (irmã do Ver. Herculano)
Cláudio Luache (filho do ex-prefeito Valmir Soares)
Professor Chico Antonio (da Loc. Jatí)
 
Um caso interessante chamou a atenção da reportagem, pois entre os candidatos, aparecem um pai que possivelmente disputará a eleição contra o filho (Antonio José Ozires (PAI) e Pedro Ozires (FILHO).
 
OBS: O maiscastelo.com não aprovará nenhum comentário que em seu conteúdo faça menção a favor ou contra a qualquer um dos possíveis candidatos que aparecem na lista. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)