sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Veiculo perde o controle e quase capota na PI 322 de Buriti dos Montes

Mais um acidente aconteceu na PI 322, que liga Buriti dos Montes á Castelo do Piauí. De acordo com as informações repassadas pelo proprietário do veículo a reportagem, o veículo do tipo Ford KA, perdeu o controle devido a uma falha mecânica no tripóide do carro (peça ligada a roda dianteira), a peça é danificada principalmente nesse tipo  de estrada onde o veículo trepida muito nas ondulações (costelas de vaca) que são formadas pelo trafego de veiculos maiores, o mesmo não conseguiu evitar o acidente e por muita sorte não capotou.
 
No momento do acidente estava no veiculo apenas o proprietário que é corretor de empréstimos consignados em Buriti, o Sr. Ítalo Morais de 23 anos de idade que se deslocava de Buriti para São Miguel do Tapuio.

Infelizmente o corretor entrou para a estatística de dezenas de outros acidentes que vem acontecendo desde a terraplanagem que foi feita ano passado, pelo Governo do Estado e que por sua vez, mandou retirar as máquinas que estavam trabalhando na estrada algumas semanas antes das eleições majoritárias do ano passado.
O acidente aconteceu por volta das 17:00h de ontem, 04/08. O corretor sofreu apenas escoriações leves. 
Confira algumas fotos:






Fonte: Júnior Morais - 180graus.com/buritidosmontes
Edição: Ronniel Soares (maiscastelo.com)
Reedição: buritidosmontes.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)