quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maria Beatriz

29/06/2011
Hoje é uma data triste pra todos nós buritienses, pra nós amigos e principalmente para os pais, irmãs e familiares de Maria Beatriz. Uma jovem a qual ficamos sem palavras para demonstrar o quanto era querida e amada em nosso meio, em nossa cidade.

A encantadora jovem cuja beleza não se restringia apenas à parte física, era linda de alma, alma transparente, simples, carinhosa, humilde, guerreira, corajosa, determinada; tinha um coração maravilhoso, nem todos os melhores adjetivos do mundo são suficientes para descrevê-la. Transmitia com simplicidade e paz de espírito todo seu carinho e amizade a todos que conhecera.

Que Deus ilumine sua família, e reserve um ótimo lugar para você Beatriz. Aos compadres Coló e Peta, à nossa afilhada, Bárbara e à amiga Bruna, queremos dizer que sejam fortes e guardem as lembranças dos bons momentos que passaram juntos com Bia, com o tempo não vai doer tanto, só a saudade acabará ficando.

Lusinaldo e Luana

5 comentários:

  1. Uma Flor, Te Amo minha grande amiga!!

    ResponderExcluir
  2. vai com deus bia.....

    ResponderExcluir
  3. Uma guerreira...linda por fora e por dentro...Uma amiga muito especial...Saudades eternas...

    ResponderExcluir
  4. Fica uma saudade e um vazio muito grande, mais fica tbm as lembras inesquecíveis e únicas,da passagem dela aqui com a gente...e só tenho a agradecer por ter participado da vida de alguem tão especial como a Bia... te amo muito Biazinha, vai em paz!!

    ResponderExcluir
  5. Profº Chico Antonio10 de julho de 2011 08:36

    Color e Peta, vocês não perderam uma filha na terra. Vocês ganharam um anjo no céu. A Bia deve ser lembrada não com tristeza, mas sim com orgulho. Orgulho de tê-la em vosso meio durante dezoito anos dando muitas alegrias e transmitindo muitos ensinementos.
    Profº Chico Antonio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)