sábado, 14 de maio de 2011

Tragédia em Morro do Jati

Hoje seria a tradicional festa dos festejos da Localidade Morro do Jati, que fica a 13km de Buriti dos Montes, Nelson como é conhecido o organizador de Shows do Festejos local e o maior comerciante da Localidade, cometeu suicídio por volta de 19:00h, as primeiras informações são de que ele entrou em seu quarto em sua residência, pegou um revolver e atirou na altura do ouvido.


Nelson foi trazido as pressas pra o Hospital de Buriti dos Montes, mas infelizmente não se pode fazer mais nada. Obviamente a tragédia acabou com a Festa, todos na cidade estão perplexos e consternados com a trágica e inesperada notícia.

NELSON DO JATI
Foto: Ronniel Soares

Nelson era uma pessoa bem relacionada e de muitos amigos tanto no Piauí como no Ceará. Suas festas nos festejos da Localidade Morro do Jati sempre foram bem prestigiadas por todas as cidades vizinhas e aglomerava muita gente.


A Localidade hoje perdeu uma identidade, a principal liderança da comunidade, pessoa de sorriso fácil, pai de família dedicado, amigo de todos e batalhador do bem comum que ja faz muita falta.

O blog buritidosmontes.com alterou sua cor de fundo para preto, e assim permanecerá por uma semana, em homenagem a meu amigo pessoal.

5 comentários:

  1. Uma pessoa maravilhosa, que deixará muitas saudades.Para todos que tiveram a oportunidade de conhecer O NELSON DO JATI.

    ResponderExcluir
  2. Que jesus possa iluminar o caminho dele até a morada eterna e que ele consiga encontra a paz buscava.Uma grande perda sem dúvidas, minhas sinceras condolências a família

    ResponderExcluir
  3. coisa muito triste =/

    ResponderExcluir
  4. Regina alves. Eu o conhecia e não consigo entender porque pessoas cometem esse tipo de homicidio, que Deus o ajude a encontrar a paz e sua eterna morada.

    ResponderExcluir
  5. Um anoitecer trsitonho, catastrófico e inesquecivel! é assim que se pode definir o 14 de maio, fica pra nós amigos do Nelson a imagem do brancalhão, trabalhador, dedicado e vencedor; para o Morro do Jati fica a ausencia de seu grão mestre.
    Que Deus cubra sua familia de força e saíba entender e perdoar a sua decisão!
    Buriti dos Montes está de luto oficial por 3 dias e um desfalque eterno!
    Saudades de todos que tiveram a felicidade de conhecer o NELSON DO JATI (OU JATI DO NELSON).

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)