segunda-feira, 9 de maio de 2011

Champions League de Buriti dos Montes (Domingo)

No jogo de domingo: Goleada dos Cobras!

Cobras e Grêmio faziam o combate mais esperado do final de semana, e fizeram também um bom jogo. O’s Cobras que contavam com o ídolo da torcida Junior (goleiro) no banco de reservas e a tradicional cobrança de uma vitória em mais uma estréia de campeonato, enfrentava um renovado e forte Grêmio Buritiense

O JOGO:

O time do’s cobras levou dois grandes sustos logo ao inicio do jogo, pois aos cinco minutos era bombardeado pelo Grêmio, mais o goleiro Carlinhos fazia o possível e o impossível de baixo das traves, mais aos 13 minutos não teve jeito, Bill bateu, a bola desviou no zagueiro viperino Samuel e foi morrer no fundo do barbante do campeão da intercopa.

Aí a experiência do’s Cobras começou a ter necessidade de entrar no jogo, e assim o time fez, abandonou a apatia e partiu pro ataque aos 21 Clene cobrou falta no ângulo de Tetê, mais o goleiro do imortal fez bela defesa, aos 27 em nova investida do camisa 10 Clene que foi a linha de fundo e Cruzou, os Cobras chegaram ao empate com bela cabeceada de Gladson, o camisa 7 viperino. Clene fazia um bom primeiro tempo e foi logo coroado com um gol, aos 31 da etapa inicial, ele bateu de fora da área com a perna canhota e fez Cobras 2 a 1. Assim terminou o primeiro Round.

No intervalo, dois ídolos entraram em campo pelos Cobras, o experiente Marcelo substituiu o 14Zidanne com sua imortalizada camisa 8 e o goleiro Junior e sua 21 entro no lugar do 1Carlinhos e fizeram a torcida feliz, Cobras muito bem servido de goleiros.

Vamos a etapa final, dominado, o Grêmio oferecia pouca resistência aos azulinos do centro da cidade, o 36 Valdimiro apareceu no jogo pra fazer 3 a 1, após bela jogada da revelação Dann, aos 16 minutos uma falta na entrada da área fez Gladson marcar o segundo dele e o quarto dos Cobras. Aos 21 o Grêmio teve um penalte a cobrar: o 9 Wagno bateu e São Junior defendeu mais o arbitro da partida mandou voltar, e aí o centroavante Gremista não desperdiçou, 4 a 2 cobras, só que aos 26 minutos veio a resposta com Valdimiro 36, que após confusão na área deu números finais ao clássico: Cobras 5, Grêmio 2.

Com o resultado os cobras lideram a Champions League seguidos pelo Santos de Tranqueiras.



ESCALAÇÕES;

COBRAS F.C: 1 Carlinhos (21Junior), 22 João, 4 Samuel, 17 Filho e 6 Safadão; 5 Solimar, 14 Zidane (8 Marcelo), 10 Clene e 36 Valdimiro; 7 Gladson (13 Celson) e 9 Dann (27 Felipe). Téc. Cláudio Luache.

GREMIO BURITIENSE: 1Teté, 2 Chaguinha, 17 hernandes, 3 Diá e 6 Serginho; 5 Dió, 8 Rosineudo, 10 Dagneudo e 7 Bruno; 11 Bil e 9 Wagno. Téc. Francisco Sales.

ARBITRAGEM: Dedé, Araujo, Taysson e Rael. GOLS: Gladson (2x), Valdimiro (2x) e Clene para os cobras e pelo grêmio: Wagno e Bill.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)