segunda-feira, 9 de maio de 2011

Champions League de Buriti dos Montes (Sábado)

Na abertura sábado: ‘Carrossel sem freio das Tranqueiras’ bate o Municipal:

O sábado 07 de maio de 2011 ficará marcado nos anais do futebol buritiense como o dia da abertura da nova competição, organizada por Hilton Paulino, o presidente do Municipal F.C, que além da abertura do campeonato não teve nada mais a comemorar, para entender, vamos aos detalhes do jogo:


O JOGO:


O time do Municipal, além de dono da festa de abertura era considerado favorito pra se tornar o primeiro a vencer na Champions, o fato até parecia que iria ser concretizado, quando ao inicio do jogo o domínio ofensivo era todo do mandante, o problema é que as boas jogadas paravam sempre nas mãos do inspirado goleiro tranqueirense: Nego. E o Santos das Tranqueiras como quem não quer nada ia aproveitando-se das oportunidades que tinha, quando passaram os 25 minutos iniciais de pressão, com os lampejos de genialidade do experiente volante Largo o time chegou ao ataque e aos 28 minutos o centroavante Evandro abriu o placar, fazendo do primeiro gol da Champions League uma pintura. O municipal não se deu por entregue e logo aos 35 minutos deu a resposta: Hélson (ex São Paulo) fez bela jogada na lateral do campo e rolou para Narciso completar para o barbante, daí por diante, até os 48 do primeiro tempo muita pressão pra cima do goleiro Nego, que mais uma vez resistiu bem, garantindo ao santos um intervalo de igualdade com o Municipal.

No segundo tempo o santos das Tranqueiras surpreendeu e logo aos cinco minutos Largo bateu de fora da área e encobriu o goleirão Valdone, fazendo toda a torcida do carrossel sem freio das tranqueiras vibrar, depois disso o jogo ficou apático, tendo como maiores destaques a contusão do goleiro Valdone do Municipal aos 22 minutos, para o seu lugar foi Joãozinho (ex São Paulo) que ainda teve tempo de mostrar trabalho, empatando mais dois gols do time interiorano (dois chutes de Largo). Aos 33 minutos aconteceu o que não se esperava um pênalti pra o Municipal, desperdiçado pela camisa 10 Willamar (ex São Paulo), que jogou longe da meta do goleiro Nego e assim a tranqueira dormiu líder da champions league.

ESCALAÇÕES:


MUNICIPAL F.C: 1Valdone, 2Ronne, 4Mikaelson, 3Antonio Carlos e 6Chico Antonio; 5Gilson, 11Helson, 10Willamar e 16Narciso; 7Tcharllysson e 9Denilson. Téc. Hilton

SANTOS F.C.T: 1Nego, 4Branco, 6 Everardo, 15Edymar e 3Wilson; 16Lalá, 5Largo, 14Gilmar e 10 Genivaldo; 11Fogoió e 9Evandro. Téc. Marcelo

ARBITRAGEM: Dedé, Tayyson e Rael. Gols: Evandro e largo para as Tranqueiras e Narciso para o Municipal.
Matéria enviada ao blog por Claudio Luache

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)