quinta-feira, 17 de março de 2011

Nova enquete!

Participe da nova enquete do buritidosmontes.com sobre a Reforma Política

A enquete quer apurar os principais pontos defendidos pelos buritienses sobre a Reforma Política que esta acontecendo em uma comissão no Senado e outra na Câmara dos deputados.

Você pode apoiar outros pontos através de comentários no Blog! 


Você pode enviar sugestões para o Senado Federal através do link abaixo:
http://www.senado.gov.br/noticias/opiniaopublica/reforma_politica.asp

2 comentários:

  1. A reforma politica não é pra ser mais um documento inaplicado cotidianamente em nosso país e para assim não ser ela precisa de ser uma reforma também social, cultural e estruturante dos partidos, com sua possivel diminuição em números totais e ampliação dos horizontes ideolégicos dos que conseguirem persistir em ação.
    Hoje em dia a grande maioria dos filiados e até militantes ativos não conhecem a ideologia de seu partido, isso seria bem menos grave se tivessemos apenas cinco ou seis partidos.
    mais esperamos que pelo menos a justiça cultural seja feita, ou seja, que a reforma traga ao ambiente politico uma maior proximidade da realidade de nossa pátria!
    Ano que vem nosso amigo colunista irá disputar seu primeiro pleito no legislativo municipal (com fé em Deus e em seu trabalho terá exito), e será também neste poder local mais um 'cabeça aberta' para propor as novidades.
    Não é só de reforma politica que nosso país carece, é uma infinidade de reformas, que tem que partir tanto da União para os municipios, qt dos municipios pra União!

    ResponderExcluir
  2. ACHO Q ANTES DE FAZERMOS UMA MUDANÇA NO SISTEMA LEGAL POLITICO, UMA REFORMA PRECISAMOS FAZER URGENTE "UMA REFORMA DOS POLITICOS" QUE CADA VEZ MAIS TROCAM O INTERECE COLETIVO PELOS SEUS PROPRIOS INTERECES. A CORRUPÇÃO IMPERA; E MUITOS "ELEITORES" FAZEM CHATAGEM COM OS CANDIDATOS E MUITOS SEDEM. UMA PARTE SIGNIFICATIVA DA POPULAÇÃO FAZ USO DE SEU VOTO COMO MOEDA DE TROCA. COMO DIZIA O ENTÃO APRESENTADOR DE TELE JORNAL DA RECOR,BORIS CASOI.(ISTO É UMA VERGONHA).

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)