terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eletrobrás faz corte de energia elétricas da população


Nesta segunda funcionários da Eletrobrás-PI fizeram corte de energia elétrica dos consumidores com contas atrasadas desde o mês de novembro de 2010, fomos informados que os funcionários somente informam que a energia será cortada e não aguardam nem 10 minutos enquanto o usuário possa fazer algo, simplesmente desligam e vão embora da cidade, o problema é que embora pagando as contas em poucos minutos, os moradores passam até sete dias sem energia pois Buriti não tem ponto de atendimento da Eletrobrás. Ontem acompanhamos o caso da Sra. Francisca que mora no bairro Pé do Morro, ele não tinha pago uma conta porque veio com defeito de impressão da Eletrobrás e disse aos funcionários que pagaria em 10 minutos imprimindo uma segunda via na internet, na prefeitura e mostrou a eles uma nota de 50 reais,  (sua conta era de R$40,00) mesmo com as explicações sua energia foi cortada.

Um comentário:

  1. O péssimo atendimento da Eletrobrás Distribuição Piauí deveria ser visto pelas autoridades competentes. Um município com 2.296 km² de extensão territorial com várias Localidades do interior atendidas com energia elétrica, às ações de corte, embora previsíveis, deveriam ter estratégias para um município nessas condições e onde a companhia NÃO possui nenhum tipo de gerencia ou posto de atendimento ao cliente. Infelizmente da forma que a empresa atua e por não possuir atendimento local, os usuários passam por esse constrangimento de ter que passar até uma semana sem energia elétrica, mesmo com a sua conta de luz paga, é uma vergonha essa forma de atuação da Eletrobrás.

    Uma saída seria a empresa enviar funcionários para ficar hospedados no município pelo menos uns três dias por mês para realizar cortes e religações ou contratar ao menos um funcionário para morar na cidade como fazia a antiga Cepisa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)