terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COBRAS É BI-CAMPEÃO DA INTERCOPA


No ultimo sábado chegou ao fim mais uma intercopa buritiense de futebol, primeiramente houve a disputa de terceiro lugar que foi vencida por 4 a 2 pelo Brasil do Jati sobre o Nova Geração. Em seguida tivemos a grande final entre O’S COBRAS F.C e o SANTOS F.C de TRANQUEIRAS.

Os Cobras que defendia o titulo do ano passado chegou a final passando nas oitavas pelo Brasil da Tabôa, nas quartas pelo seu arqui-rival São Paulo Buritiense, nas semi pelo Brasil do Jati. Já o Santos teve vida mais fácil, passou pelo Vitória do Morro Grande II nas oitavas, nas quartas superou o Brasil da Taboa, que vinha da repescagem, nas semi enfrentou o Nova Geração. O jogo foi bastante disputado, principalmente no primeiro tempo que terminou com o placar de um a zero, já no segundo tempo tivemos um domínio do time dos cobras e no final o prevaleceu a tradição do time viperino que goleou o Santos por 4 a 0, com gols de Renato, Robinho, Dez e Paulinho. Daí por diante foi muita festa da torcida do fusca que se estendeu pela noite e pelo domingo dia seguinte.
 
Claudio Luache

2 comentários:

  1. lamento,pelo a derrota do SANTOS F.C. Fica muito difícil acreditar como uma equipe perde numa final com um placar exorbitante.Porém, meus parabéns pela a dedicação e a luta até o fim por parte da equipe do Santos. E, por outro lado, no entanto, fico muito feliz pelo o " Bicampeonato" da equipe dos COBRAS. Afinal, fizeram por merecê, teveram sem dúvida algumas meritos para conquistar o título. Aqui deixo meus agradecimentos a todos os organizadores do evento, as equipes participantes e a todas os jogadores sem excerção. Inclusíve, meus amigos as quais deixei por air. Um abrço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste em saber q o SANTOS F.C foi derrotado pelo seu arqui-rival "OS COBRAS" na final da II INTERCOPA, mas sabemos q esport é
    respeito,diversao, eo futbol ñ seria diferente.
    Quero aqui Parabenizar a equipe do SANTOS e em Especial ao Macelo pela sua força, garra e luta em prol do esport, por ter chegado a final desse grande campeonato. Afinal, "brasileiro ñ desiste".
    Parabens tambem aos COBRAS f.C pelo seu
    Bi-Campeonato, sei q lutuo muito até chegar ao apito final.
    Parabens aos organizadores e colaboradores pela a "ATITUDE" em Organizar um Campeonato. Parabens a todos, sei q outras INTERCOPAS vinram e talvez estaremos air. Um abraço todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)