quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

W.Dias defende veto de Lula: Petista será senador do PI ou do RJ?


A postura do ex-governador Wellington Dias (PT) em relação ao veto do presidente Lula é um tanto questionável. O atual senador eleito aprovou a decisão do chefe do executivo nacional de barrar o projeto do pré-sal, que divide recursos dos royalties de forma igualitária entre estados e municípios. Em uma clara demonstração de defesa aos interesses do Rio de Janeiro, cabe questionamento a W.Dias: Será que o governador Sérgio Cabral está a favor do Nordeste? Do Piauí? É óbvio que não. Então, compete ao senador ajudar seu Estado, que não anda bem para recusar tanto dinheiro (Leia-se 1,2 bilhão).
Educação, IDH e Saúde com os piores índices do país. Analfabetismo e Fome ainda assolam o irmão pobre do NE. Definitivamente, Dias não quer um PI do desenvolvimento.

Foto: Daniel Silva
Por Thiago Bastos
http://180graus.com/bastidores/wdias-defende-veto-de-lula-petista-sera-senador-do-pi-ou-do-rj-386424.html

Um comentário:

  1. O verdadeiro cidadão do Piauí, tem atitude coerente, a Cézar o que é de Cézar!
    Caros amigos, os estados que produzem petróleo, têm um prejuízo no impácto ambiental, perda de divisas, perdas nas arrecadação de impostos e muitas outras, temos tres estados, com boa produtividade de petróleo, mas em algum tempo teremos outros, possivelmente o Piauí e aí como será a sua posição?
    ter a sensação de perda, não será a melhor atitude, quando não sabemos o que existe subsolo, portanto , é muito salutar que haja o bom senso por todos os lados, os possíveis beneficiados hoje, poderão ser os prejudicados depois, não se esqueça do óbvio!
    O estado do Amazona e pará, têm grande jazidas e aí como ficarão?
    aprabéns ao sr. Welington, pelo sua coerência e bom senso.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)