terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Com o tema: Doação tá no sangue buritiense - o melhor presente de natal é aquele que salva vidas, a Secretaria de Saúde conseguiu mais um Record em doação de sangue, foram 161 doadores e 146 bolsas colhidas pelo HEMOPI neste ano, 17 bolsas a mais que 2009.

A 3ª Campanha de doação de sangue realizada pela Secretaria nesse dia 14 de dezembro de 2010 foi um verdadeiro sucesso!





















Leia agora a mensagem da Secretária:

Agradeço em nome das pessoas que nascerão de novo, recebendo o melhor presente de natal - aquele que salva vidas, a cada buritiense que colaborou com essa campanha: aos doadores, motoristas, agente de saúde, vereadores, diretores e professores de escolas, pessoal de logística, alimentação, funcionários da Secretaria e do Complexo Administrativo, Prefeitura, Hospital, Imprensa, Igrejas, entre outros que de alguma maneira contribuíram para o sucesso dessa campanha. A partir de amanhã, o sangue buritiense salvará 584 vidas de outros piauienses. Agradeço ainda ao HEMOPI pela forte parceria firmada pela terceira vez. Muito Obrigada!





Um comentário:

  1. Agradeço em nome das pessoas que nascerão de novo, recebendo o melhor presente de natal - aquele que salva vidas, a cada buritiense que colaborou com essa campanha: aos doadores, motoristas, agente de saúde, vereadores, diretores e professores de escolas, pessoal de logistica/alimentação, funcionários da secretaria e do complexo administrativo/prefeitura/hospital, imprensa, igrejas, entre outros que de alguma maneira contribuiram para o sucesso dessa campanha. A partir de amanhã, o sangue buritiense salvará 584 vidas de outros piauienses. Agradeço ainda ao HEMOPI pela forte parceria firmada pela terceira vez. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)