segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EDMILSON é o novo Presidente da Câmara de Vereadores

O Vereador Edmilson recebeu 06 dos 08 votos na eleição da mesa diretora para o Biênio 2011/2012, o Vereador Herculano se retirou do Plenário após a sessão da Câmara e não participou da votação por isso apenas 08 vereadores votaram.

Outra polêmica foi com relação a um X que não foi marcado dentro do quadro e sim na frente da palavra SIM, este voto, foi considerado válido, outros dois votos foram brancos (vereadores de oposição, sem dúvida) ainda houve um principio de tumulto por parte do público presente, porém o Vereador Vandeneudo, Presidente em exercício da Casa, pediu que não houvessem manifestações, ou infelizmente, iria solicitar que os manifestantes se retirassem do plenário.

 
Eleita a mesa ficou assim composta:
Edmilson – Presidente
Enoque – Vice Presidente
Arlete Leite – Primeira Secretária
Vandeneudo – Segundo Secretário

Todos os Vereadores da mesa são do PTB partido do Governo Municipal.


Aproveitamos para publicar o resultado final de nossa enquete, que perguntou ao internauta:
Quem você gostaria que fosse o próximo presidente da câmara de Vereadores?
1º Lugar Enoque 36%  
2º Lugar Edmilson 27%
3º Lugar Herculano 18%
4º Lugar Edvan 12%
5º Lugar Arlete e Zé Olavo3% Cada
 Não Pontuaram Cleiton e Diassis
O Vereador Vandeneudo também não foi votado por não aparecer como postulante ao cargo em nossa enquete.

Quero aproveitar para parabenizar o Vereador Edmilson pela Presidência e desejar que o mesmo possa exercer o cargo com firmeza e possa conduzir o Legislativo Municipal a dias Melhores, aproveito para desejar a todos os Vereadores um Feliz Natal e um ano novo ainda mais produtivo!

Ao Enoque quero parabenizar por ter vencido a Enquete, sem duvida vai satisfazer os internautas, pois como vice-presidente a qualquer momento poderá assumir a presidência, bom mandato Enoque!

6 comentários:

  1. O QUE OS PROTESTANTES ALEGAVAM? QUAL A REVOLTA DOS MESMOS? PROTESTO FUNDADO OU MERAMENTE OPOSICIONISTA?
    PARABÉNS VANDENEUDO PELA CONDUTA COESA E DE NÃO PERMITIR QUE O TUMULTO ATRAPALHASSE MAIS AINDA ESSA IMNPORTANTE ELEIÇÃO DE PLEITO.

    ResponderExcluir
  2. Claudio, apesar de não está presente, fui informado pelo Vandeneudo que alguns questionaram o voto que o X não estava dentro do quadro, queriam que este fosse nulo, o Presidente considerou válido, pois o voto estava ao lado da palavra SIM e não solto no meio da chapa. Mesmo este sendo nulo não mudaria em nada o resultado da eleição. Dois Vereadores (certamente da oposição) votaram em branco e como vimos na matéria houve uma abstenção. É a Câmara e suas peripécias.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Edimilson pela Presidência e a todos os Vereadores que votaram e contribuiram para que nossa Cidade seja cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  4. porque esse vereador erculano não ficou na camara pra votar? ele e contra o novo presidente?

    ResponderExcluir
  5. Herculano com "H" desculpe, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. é pq ele q qria ser o novo presidente!!e ñ conseguil, pois os outros estvam do lado do vereador edmilson e ñ do dele!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)