quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diretoria do SINTE é acusada de embromação e fazer corpo mole com o Governo!

E-mail de Lourdes Melo que esta sendo veiculado na internet:
Olá professores e professoras
Hoje, 16/11/ 2010, tivemos mais uma manifestação com embromação da direção do SINTE, em frente o palácio de Karnak, como já é de costume o ritual da farsa é assim: a Presidenta Odeni entra no Palácio, acompanhada  de representantes das regionais do interior, e diz que foi “negociar as nossas reivindicações”, nada de negociação e sim conversa de gabinetes.  De volta à presidente Odeni,  informou que, na conversa entre as partes estava presente o Sec. de Governo Tadeu Maia e a Secretária de Educação Xavier e o Governador W. Martins não compareceu, está viajando, resultado, nenhuma resposta favorável foi  apresentada pelos os representante do Governo.
Sem poder de pressão não há negociação, durante todo o ano a diretoria foi contra a greve,  e o governo já sabe com quem está tratando, não vai nos atender porque ele sabe que pode contar com a Odeni, para desmontar as nossas lutas.
Lá ficou acertado:
A turma da direção do SINTE vá ter uma conversa com a Secretaria de educação e também outra conversa de comadres com o governador.
Ficando aprovado entre os presentes para o dia 29/11, caso o governo não atenda, haverá greve, com sugestão de” greve das cadernetas “ou seja os professores não entregarão as fichas com as notas caso o governo não atenda.
Nenhuma confiança nessa direção, qualquer conquista e vitória nossa,  passará por uma organização independente, construída  pelos os locais de trabalho com comando de mobilização da base. Vamos à luta!!!!
Lourdes Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário (buritidosmontes.com)